quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Entrevista Dupla

Oi , gente eu achei muito interessante a entrevista da Vick e então resolvi fazer uma também com a minha irmã: 

Nome: Cristiane

Idade: 17

Cris é do estilo estilo mais arrumadinho exemplo: Sais sintura alta , Cinto de lacinho ... 
ela adora esses lacinhos da moda  , brincos , colares , pulseiras e assim vai ...
Eu preparei alguns exemplos  para mostrar a vocês :





E agora eu vou contar um pouquinho de mim

Nome : Juliana

Idade: 11

Eu sou esportiva , eu uso oque eu estou com vontade e não ligo para oque os outros dizem
um dia eu estou mais emo outro dia mais patty e assim vai vou mostrar alguns exemplos de novo pq
eu não vou publicar fotos pq ha uma certa restrição da parte da  minha mãe ...
Mais eu prefiro roupas mais assim largadas ... Tipo Kesha




Bye  Juuh .

Nenhum comentário:

Postar um comentário