terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SPFW - Bienal

ooi gente , então  eu vou falar um pouquinho de duas grandes marcas que eu mesma escolhi que são a Colcci e a Maria Bonita :






MarcaColcci
Tema: Roupa como meio de informação
Materiais: Couro, denim, lã, renda
Formas: Do super justo, com shortinhos e calças skinny, ao amplo, com jaquetas e paletós
Highlights: Demi Moore, Ashton Kutcher, Gisele, Alessandra Ambrósio... Com o styling bem executado de Camille, a Colcci mostrou uma de suas coleções mais despretenciosas. O jeans e a alfaiataria são os pontos fortes e que dão estrutura à coleção. Boas lavagens e ótimos shapes. Destaques: a blusa jeans de Gracie Carvalho, supersimples, o paletó salmão e os vários casaquinhos de lã. O masculino ganha força com a mão de Jeiziel Moraes, ex-Ellus. Ah, fofoquinha das internas: nem Demi Moore resistiu aos encantos da Gisele. Na primeira entrada da top, ela seguiu o coro e fez sua salva de palmas.
Marca: Maria Bonita
Tema: Brasília e a obra de Athos Bulcão
Materiais: Seda pura, malha de lã, algodão dublado
Formas: Descomplicadas, em linhas retas
Acessórios: Pochetes, tênis com biqueira de acrílico, bolsas com armações metálicas que remetem às malas dos candangos
Highlights: Ao som de “Construção”, na voz de Chico Buarque, a marca interpretou Brasil sob o viés dos trabalhadores que vieram de várias partes do mundo para construir a capital. A simplicidade e a despretensão, características fortes da marca, dão o tom em uma série de vestidos, camisetas e paletós, funcionais e descomplicados. O blusão de lã e o maxicardigan, que beira o tornozelo, já são objetos de desejo para o inverno.

OBS: Eu tive uma ajudinha do Google

Beijinhooxs Juli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário