domingo, 20 de março de 2011

Voltei , Colete de Pelúcias

Oi gente desculpa eu estar fora do blog por decadas D: , eu tinha resolvido não postar mais eu não vivo sem vocês :] , bom e eu ja trago uma materia .

Vamos falar dos coletes de pelúcia , em certas cidades, estados  etc .. o clima ainda continua quente mais pra quem segui as tendências ja pode ficar por dentro porque hoje mesmo iniciamos o outono e vai começar a esfriar . O bom é que combina com tudo : calças ou bermudas jeans, saias, vestidos, legging e até calças de alfaiataria. 

Como usar o colete :

Vestidos de festa ficam ainda mais chamativos quando usados com um colete de pelúcia por cima. Aproveite a dica para usar em festas e eventos especiais nos dias mais frios. Ex: 



Agora veja varios exemplos que separei pra mostrar , inclusive eu ja comprei o meu :



( esse é o meu , é igualzinho mais a foto eu peguei da net )








Espero que tenhm gostado beijo beijo beijo fui ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário