sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Maquiagem de modelo

Olá garotas, tudo bem? Hj vou ensinar pra vcs como fazer maquiagem de modelo, de um modo simples e fácil ; selecionei umas modelos com maquiagens interessantes; que são tudo no alto estilo teen. Para deixar mais fácil resolvi fazer alguns passos em mim mesmo :D
Seria melhor se o cabelo dela fosse de outra cor vamos lá:
Vc vai precisar de:


Um delineador ou um lápis, sombra iluminadora de preferência no tom da pálpebra, um batom lilás para substituir o vermelho inclusive eu tenho um igual, e um gloss transparente.

Para começar vamos desenhar traços na parte inferior da pálpebra, com o delineador ou o lápis ;

2º passo depois de fazer os traços passe o lápis ou o delineador por cima.

3º Passo Passe a sombra iluminadora, mas cuidado para não passar em cima do delineador
Essa parte fiz em mim veja na foto
ao lado. {a qualidade da imagem do meu celular ñ é boa e tbm não aparece tanto pois passei a sombra tom de pele e tinha luz hehe ñ sou boa fotografa}

4 º passo O batom , é simples mas exige técnica ; passe primeiro o batom na vertical (cima para baixo), só depois passe para os lados.
5º é ultimo passo passe o gloss
(fiz em mim tbm ◄-)



A maquiagem vai ficar parecida só vai mudar a cor do batom.
E uma coisa que achei interessantes:

A lady tem um batom igual ao meu hahahahahahah conhecidência.

Bjs girls espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário