domingo, 23 de janeiro de 2011

Famosos

Essa materia é especialmente para quem gosta de musica , todos os domingos a materia FAMOSOS vai ser apenas de musica .

TOP 5 (CANTORES)

1º Katy Perry 




Katy Perry (nascida Katheryn Elizabeth Hudson, Santa Bárbara , 25 de outubro de 1984) é uma  cantora e compositora norte-americana . Filha de um casal de pastores evangélicos, quando era criança cantava em igrejas, chegando a lançar um álbum de música gospel em 2001, intitulado Katy Hudson , gravado pela Red Hill Records mas posteriormente fixou-se na música pop e pop rock, estilos que vêm sido trabalhado por Perry desde 2004 .


2º Avril Lavigne

Avril Ramona Lavigne, conhecida simplesmente por Avril Lavigne ou ainda pelo apelido Princesa do Pop Punk (Belleville, 27 de setembro de 1984), é uma cantora, compositora, designer de moda e atriz canadense. Iniciou sua carreira musical ao assinar contrato em dezembro de 2001, após uma apresentação feita pela cantora em uma feira e exposição de gado, quando despertou o interesse do produtor L. A. Reid, que trabalhava na já extinta Arista Records 
 









3º Rihanna 

Robyn Rihanna Fenty, conhecida pelo seu nome artístico, Rihanna (Saint Michael, 20 de Fevereiro de 1988) é uma cantora de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Assinou contrato com a editora Def Jam Recordings após uma audição, que assimilou o interesse do produtor Evan Rogers e do vice-presidente na altura da editora, Jay-Z, na jovem artista.

4º Black Eyed Peas 


Black Eyed Peas é um grupo de hip hop/dance ganhador do Grammy, formado em Los Angeles, Califórnia em 1995. O grupo é composto por Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo, e Fergie. Desde seu terceiro álbum Elephunk em 2003, o grupo vendeu mais de 29 milhões de álbuns e 41 milhões de singles. Seu primeiro hit número 1 no mundo foi "Where Is the Love?" em 2003. Outro single que chegou ao número 1 nas paradas européias, foi "Shut Up". O álbum seguinte do grupo, Monkey Business foi outro sucesso, certificado "3x Platina" nos Estados Unidos, com singles como "My Humps", "Don't Phunk With My Heart" e "Pump it .

5º Bruno Mars 




Peter Hernandez (Waikiki, Honolulu, 8 de Outubro de 1985), mais conhecido pelo nome artístico Bruno Mars, é um cantor, compositor e produtor musical. Ele é conhecido por suas participações nas músicas Nothin' on You de B.o.B e Billionaire de Travie McCoy. Ele também co-escreveu a música Right Round de Flo Rida, e Wavin' Flag de K'naan. Em 19 de julho de 2010 lançou seu primeiro single de carreira solo, intitulado de Just the Way You Are, que já alcançou a posição de #1 no Hot100 da Billboard.


TOP MUSICAS
1º Teenagem Dream - Katy Perry 



2º Loud - Rihanna 


3º The Beginning - Black Eyed Peas




4º Doo - Wops & Hoolingans - Bruno Mars



5º Sale El Sol - Shakira




Vocês ja perceberam que a Evril não tem musica no Top 5 ? E a Shakira não esta no Top 5 de cantores mais esta no de musica ( eu particularmente prefiro Shakira) 

Beijinho Juli



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário